quinta-feira, 23 de junho de 2011

mô, eu te amo s2

quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor eu voltei a sorrir, a um tempo atras eu tava na pior, nao sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim se hoje estou feliz e porque voce esta perto de mim e nao da pra disfarçar e quem notar vai perceber que eu sou teu e de mais ninguem,te amo tanto e sinto que me ama tambem e nos nascemos um pro outro e nao da resistir quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi, eu fico como se tivesse so voce para pensar e uma loucura a gente esquece e nao tem hora e nem lugar (8) s2



essa musica é simplismente um resumo de tudo que eu sinto por voce meu amor,voce mudou a minha vida pra muito melhor, me devolveu a felicidade, me fez uma pessoa melhor, eu sempre procurei alguem como voce, e teve um dia que eu simplismente parei de procurar , foi quando Deus colocou voce na minha vida , pra me mudar, pra me fazer realmente feliz,e hoje o que eu mais quero nessa vida é ter voce pra sempre comigo meu amor,eu sou completamente apaixonada por ti,voce é o meu mundo, a pessoa mais importante que eu tenho,e eu queria que voce soubesse o quanto eu sou feliz ao teu lado amor,eu te amo mais que a mim mesma amor, voce me completa, meu coraçao é seu , OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA AMOR, EU TE AMO MAIS QUE TUDO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário