sexta-feira, 24 de junho de 2011

25.06.11, dois meses (^) eu te amo vida s2



aaamoor da minha viida *-* ,quem diria ne vida ? logo a gente que brigava todo santo dia, porque voce so voce tinha o dom de me irritar profundamente e me fazia chorar de raiva :/ kk, e por conta disso a gente passou quase um ano sem se falar ,e nao sei se foi pelo destino ou algo do tipo, a gente revolveu voltar a se falar e apartir dai a nossa historia começou, nunca mais brigamos, era so a palhaçada de sempre, e sem a gente perceber, fomos nos apegando cada vez mais e quando vimos ja estavamos apaixonados e confusos com muitas coisas, mais o amor foi maior e a gente começou a nossa historia ,e hoje ja são dois meses de namoro com o melhor namorado do mundo, é amor por incrivel que parece eu ja to te aturando 2 meses :O ,e sim foram os dois meses mais felizes de toda a minha vida, porque simplismente voce me completa bb, eu nunca me senti assim antes mais posso dizer é a melhor sensaçao do mundo, so de sonhar ctg e acordar com um sorriso no rosto so por ler um sms seu de bom dia *-*,voce me conquista cada vez mais com pequenos detalhes, com um sorriso com uma palavra com um carinho, amor eu te amo muito, e eu te prometo que nunca vou te deixar, vou estar contigo pra sempre ,obrigado por existir e por me fazer tão feliz , eu te amo bb s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário